Grupo Bahamas aposta em marcas próprias e anuncia novidades

Consumidores que frequentam lojas do Grupo Bahamas têm se deparado com novidades nos últimos meses.
Compartilhe este blogpost:

Consumidores que frequentam lojas do Grupo Bahamas têm se deparado com novidades nos últimos meses. São as marcas próprias de produtos, como arroz, feijão carioca, farofa, batata palha e pão de forma. A iniciativa do grupo, que foi intensificada a partir do segundo semestre de 2023, segue uma tendência nacional do setor supermercadista e tem o objetivo de associar a confiança da marca à melhor experiência de compra.

Os produtos de marca própria do Grupo Bahamas são escolhidos a partir de uma criteriosa avaliação da rede sobre as necessidades do consumidor, que levam em consideração, sobretudo, o preço competitivo e a qualidade. O arroz, lançado em 2024, por exemplo, já é um sucesso de vendas nas lojas de todas as bandeiras do supermercado, assim como as versões integral e tradicional do pão de forma.

Para a gerente comercial de importação e Marca Própria Maria Fernanda Quirino, o objetivo principal é entregar, ao consumidor, produtos de alta qualidade com preços acessíveis. “Notamos que as marcas próprias estão cada vez mais presentes nos lares, e isso mostra que os consumidores estão dispostos a testar novas marcas e novos produtos. É uma oportunidade, sobretudo, de fidelizar o nosso cliente”, disse.

Novos produtos

Além dos produtos que já são encontrados nas gôndolas, outros estão em avançado estágio de produção e, em breve, poderão ser apreciados pelos consumidores. Entre as novidades previstas ainda para 2024 estão o feijão vermelho e preto, a batata tipo chips de diversos sabores e embalagens de milho verde e ervilha em conservas. Também começarão a ser vendidos, em breve, itens de higiene pessoal, como sabonete, algodão (em disco, bola e hastes flexíveis) e lenços umedecidos.

“Iniciamos as marcas próprias por itens da cesta básica, que faz parte do DNA do Grupo Bahamas. E notamos, desde o início, uma forte aceitação do  público, o que demonstra a confiança e a credibilidade da marca Bahamas. Agora, avançamos para outros produtos, sempre com preocupação em entregar o melhor produto e o carinho com o cliente, que é uma marca da nossa rede.”